Ícone do site Blog do Sandro Vagner

Pedreiras: Dois bandidos assaltam servidor da lotérica e efetuaram disparos em plena Avenida

Avenida Rio Branco/Foto: Sandro Vagner

Por volta das 14h, desta quinta-feira (06), dois elementos em uma motocicleta abordaram o filho do proprietária da Casa Lotérica Mearim, quando ele e o pai estavam chegando para fazer depósito do malote, na agência da Caixa Econômica Federal. Uma foto que circula nas redes sociais mostra o momento que pai e filho vão estacionar o veículo, e um bandido surge correndo, vindo sentido do Banco do Brasil. Armado, o assaltante avançou contra a vítima, que ainda esboçou uma reação, mas o bandido começou a efetuar disparos, causando uma grande correria de muita gente que estava em carros e motos, deixando os veículos em plena Avenida Rio Branco, procurando abrigos nas lojas e em outros locais, para se protegerem dos tiros. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução

Após a ação, os dois bandidos fugiram em uma motocicleta.

Foto: Ruth Barreto

Polícia Militar e Polícia Civil continuam as buscas aos elementos. Um helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) da Polícia Militar do Maranhão, que está em buscas dos assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil, em São Luiz Gonzaga, sobrevoou a cidade.

O Comandante do 19º BPM de Pedreiras, Major Ricardo, informou que barreiras estão sendo feitas em diversos pontos estratégicos.

Foto: Reprodução

Até o fechamento da matéria nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

Sair da versão mobile