Logo

Pedreiras: FAESF promoveu Ação Social no bairro Goiabal

U. E. Oscar Galvão – Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

“Gentileza gera gentileza”. Esse é o tema da Responsabilidade Social promovida pela FAESF – Faculdade de Educação São Francisco, realizada na manhã deste sábado (7), no bairro Goiabal, em Pedreiras.  Uma grande estrutura foi montada na Unidade de Ensino Oscar Galvão, que contou com a participação de diversos profissionais, acadêmicos e outros colaboradores.

Vôlei e travinha/Foto: Sandro Vagner

A área do centro da Unidade de Ensino virou uma quadra esportiva com diversas modalidades, dentre elas o vôlei foi o destaque. Crianças aproveitaram e participaram ativamente das ações esportivas. 

Fotos: Sandro Vagner

As salas de aula foram transformadas em consultórios médicos com várias especialidades. Outras ações voltadas à saúde foram colocadas à disposição do público.

Fotos: Sandro Vagner

Uma peça teatral alertou sobre o que a droga pode fazer, principalmente com os jovens. Expectadores atentos para cada ato representados pelos acadêmicos. Sem dúvida, essa foi mais uma marca de solidariedade do Grupo São Francisco, reconhecido pelas ações sociais desenvolvidas ao longo de todo o ano.

Habniesley Carvalho (Diretor acadêmico), Aldenora Veloso (Diretora proprietária da FAESF) e Ruth Barreto (Professora de Enfermagem e Nutrição)/Foto: Sandro Vagner

Habniesley Pereira de Carvalho, diretor acadêmico da FAESF, avaliou de forma positiva a realização do evento social.

O sentimento, se eu pudesse resumir ao final dessa responsabilidade social 2017, Gentileza gera Gentileza, é só felicidade. A gente olha pela história, são 51 anos de atendimento à população, de entender que nossa missão não está somente dentro de uma instituição, está fora dela, promovendo qualidade de vida para as pessoas, e, agora, aqui no Goiabal, vendo a população comparecer, vendo toda instituição em peso: cursos, coordenadores, professores, alunos, principalmente; nosso administrativo, então, a minha avaliação é altamente positiva, em saber que nós estamos no caminho correto, e mais do que isso, saber que nós temos parceiros importantes que estão nessa mesma missão com a gente.”

Dr. Bruno Curvina e o Vice-prefeito de Pedreiras, Éverson Veloso/Foto: Sandro Vagner

 

Foto: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner

No ano passado, a Ação Social realizada no bairro do Diogo teve a participação de 700 (setecentas) pessoas. Segundo Habniesley, esse ano foi bem maior, cerca de 1000 (mil) participantes foram atendidos no Goiabal.

Foto: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz