
Jovens que estavam em Fiat, foram perseguidos na madrugada desta segunda-feira (29), por um motorista que conduzia uma Hilux, cor branca. Segundo informações, a perseguição teve início no bairro Goiabal. Após passar por algumas ruas, os jovens que estavam no Fiat, foram com destino ao bairro Seringal, mesmo assim, não conseguiram fugir por muito tempo do condutor da Hilux, que jogou o Fiat contra uma residência, danificando o portão de uma casa.
O pai de um dos jovens que estava no Fiat, proprietário do veículo que ficou destruído com o impacto, contou à imprensa que os jovens não sabiam o real motivo da perseguição, apenas contaram que o motorista da Hilux, que estava bastante transtornado, achava que uma mulher que ele a procurava, estaria no interior do Fiat.
Alguns moradores disseram que o motorista da Hilux chegou a ameaçar algumas pessoas, portando uma arma branca e ao sair em marcha ré, danificou outra casa, mas sem muita gravidade.
A Polícia Militar esteve no local, mas encontrou apenas o Fiat. Quanto ao motorista da Hilux, que causou toda a confusão, já tinha se evadido do local e até o fechamento da matéria, ainda não tinha sido identificado.
