Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras – Irmãs morrem em acidente de moto quando retornavam de uma festa

Foto/Reprodução da Polícia Civil de Pedreiras

Um acidente trágico aconteceu na manhã deste domingo (07), na estrada vicinal, após o Povoado Barreiros (zona rural de Pedreiras).

Segundo informações do delegado regional de Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, as vítimas tinham participado de uma festa no Parque Maratá, que está realizando uma vaquejada, no momento que retornavam para casa, não observaram o buraco e a motocicleta, uma Pop branca, se chocou com uma das paredes, onde já existiu uma ponte.

Após ouvir o médico, informalmente, pois está aguardando o resultado do exame cadavérico, o delegado de Polícia Civil disse que uma das vítimas teria morrido por consequência de uma lesão, e a outra irmã, provavelmente teria desmaiado no momento da queda, e pode ter morrido afogada.

Foto: Reprodução do Blog do Ricardo Farias

Elas foram identificadas como Gorete Palmeira e Lília Palmeira, que moravam no Povoado Baixão do Mesquita (zona rural de Santo Antônio dos Lopes).

Nesta segunda-feira, o delegado regional, Diego Maciel Ferreira, que está no plantão policial, irá se pronunciar sobre o trágico acidente.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.

Sair da versão mobile