
Na madrugada de domingo (20), por volta de 01:50, conforme boletim informativo da Polícia Militar, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia, por trafegarem em um veículo suspeito de roubo, na Avenida Rio Branco.
Jean de Abreu Pereira, 29 anos de idade, era o carona que estava na moto com o suspeito de ser o autor do furto do veículo. Ele teria apenas pegado uma carona, que foi oferecida pelo condutor da moto.
Em conversa com o Portal sandrovagner.com.br, Jean disse como tudo teria acontecido.
Continua após a PUBLICIDADE
“Eu tinha ido encher uma laje lá na Praça do Jardim, de lá quando eu vinha, encontei no Bar do Negão, tomei uma cerveja. De lá pra cá eu vinha de pé, e próximo a Agropet Vitória, na Boiada, na subida da Boiada, o rapaz ia passando de moto e perguntou onde era que eu ia, eu disse, lá pra o Diogo. Ele perguntou: “você aceita uma carona?”, eu disse aceito, quando chegou perto de casa, ele ia até subindo direto pro Diogo, eu disse, “não, minha casa não é praí não, é ali na Rua da Corrente”. Ele veio, voltou e entrou pra o lado do Posto, foi na hora que a Polícia chegou, ele até falou pra o policial, esse rapaz não tem nada haver, eu vinha dando só uma carona pra o rapaz, só isso. Ele mesmo falou. Eu estava na hora errada e peguei a carona errada, e vinha meio cansado, e peguei e aceitei a carona. E não tive nada haver, ele mesmo falou pra o Delegado e falou pra todo mundo que eu não tinha nada haver com o roubo da moto, apenas tinha me dado uma carona.”
Continua após a PUBLICIDADE
Jean é um jovem trabalhador e nunca se envolveu com nada que viesse desabonar sua conduta de um excelente pai de família.
