Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras: “Mãos Unidas”. Mais um gol de Solidariedade

Foto: Sandro Vagner

A Associação “Mãos Unidas” formada por atletas do passado e veteranos do nosso futebol, marcou mais um gol de placa. O reconhecimento das ações desenvolvidas com as doações dos associados, vem chamando à atenção de muita gente, e de outras entidades que acompanham o serviço prestado pela diretoria, que não mede esforços para ajudar os mais carentes. Com essa dedicação de amor e calor humano, os Mãos Unidas, equipes de futebol, não se limitam em ajudar, seja quem for, dependendo das necessidades de cada um.

O sucesso desse corpo formado por gente simples e amiga, despertou outros parceiros, que querem ajudar os Mãos Unidas continuarem com essa boa ação voltada ao ser humano. O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Maranhão (SINDSEP – Pedreiras), através de sua diretoria, que foi representada pelo servidor federal Antônio Barreto, fez uma doação de R$ 100,00 (cem reais) para ajudar na compra de cadeiras de rodas. Durante o ato de entrega da quantia, Antônio Barreto, elogiou a forma como age a Associação Mãos Unidas. Disse que, sempre que o sindicato puder, vai contribuir. E, o mais bonito, segundo ele, é saber que tem sempre uma pessoas feliz, após cada doação recebida.

Antônio Barreto (azul) – Servidor Federal/Foto: Sandro Vagner

Assim, como o SINDSEP, outras entidades e associações serão bem-vindas, quando necessário for, para ajudar uma pessoa ser mais feliz.

Atualmente, Os “Mãos Unidas” (time de futebol) conta com mais de 70 associados. A cada fim de mês, cada um efetuar uma contribuição de R$ 32,00 (trinta e dois reais) que são revertidos em compras de cadeiras de rodas, próteses, medicamento e outros serviços solidários, principalmente para as pessoas carentes de Pedreiras.

Foto: Sandro Vagner

Em nome do Jaime, diretor, e, Chiquinho da ex-sucam, tesoureiro, a Associação Mãos Unidas agradece a todos pela parceria.

Fotos: Sandro Vagner

Neste domingo, com a fé em Deus e em Nossa Senhora, todos voltarão à campo; afinal, tem sempre alguém precisando de nossa ajuda!

Fotos: Sandro Vagner

Obrigado, Senhor Jesus.

Amém!

Sair da versão mobile