Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras – Pastoral Catequética e Liturgia Mirim participam da Missa Especial com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Foto/Sandro Vagner

No terceiro domingo de cada mês, é celebrada uma Missa para os Catequizandos, Crismandos, Pais e  Padrinhos, da catequese de Pedreiras. Momento de encontro que reúne também toda família dos setores da paróquia de São Benedito.

Padre Jeferson – Foto/Sandro Vagner

Ontem (06), a Missa celebrada pelo Padre Jeferson, que veio da diocese de Coroatá, foi mais que especial. Uma ilustre visitante, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que veio de Portugal, e passou alguns dias em Pedreiras, deixou a Missa mais emocionante.

 

Guardiã Vitória e Clara Maria – Foto/Sandro Vagner

A coroa de Nossa Senhora de Fátima foi levada por Clara Maria, neta da coordenadora Geral de catequese, Ester Barrêto. Clara Maria foi acompanhada da Guardiã Vitória, uma das cuidadoras da imagem.

Foto/Sandro Vagner

Esperada por todos, a coroação da imagem de Nossa de Fátima, foi marcada com aplausos emocionados dos fiéis, que lotaram a Igreja Matriz de São Benedito. Momentos marcantes que serão eternizados para sempre.

Chegada da imagem, dia 05 – Foto/Sandro Vagner

Pedreiras viveu três dias de muita demonstração de fé, desde a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, no dia 05, até hoje, onde ela deixou o município e foi com destino a Capinzal do Norte.

Igreja Nossa Senhora das Graças – Foto/Sandro Vagner

Essa foi a quarta vez a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima passou por Pedreiras.

 

Momento da coroação da imagem de Nossa Senhora de Fatima – Foto/Sandro Vagner

O Reitor do Santuário de São Benedito, Padre José Geraldo, no momento que imagem chegava a Pedreiras, ressaltou a importância da visita. “Momento de alegria e de expressão divina na vinda a Pedreiras.

Veja mais fotos da visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, a Pedreiras.

Fotos/Sandro Vagner
Fotos/Sandro Vagner
Fotos/Sandro Vagner
Fotos/Sandro Vagner
Fotos/Sandro Vagner
Fotos/Sandro Vagner
Sair da versão mobile