Pedreiras: Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão. Três pessoas foram presas por crime de tortura

Foto: Sandro Vagner

Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia de PC de Pedreiras, deu cumprimento a cinco mandados de prisão. Sendo Quatro em Bernardo do Mearim, e um em Igarapé Grande. No dia três (03/04), outro mandado já tinha sido cumprido em Lago da Pedra.

Em Bernardo do Mearim, a Operação “Domínio” cumpriu três mandados de prisão em desfavor de B.P.S., S.O.L.S. e D.O.L., tendo em vista que sofreram condenações transitadas em julgado ao cumprimento de uma pena de 07 anos e 02 meses, de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado, em razão da prática do crime de tortura.

O fato criminoso em tela ocorreu no dia 21/4/2018, no Município de Bernardo do Mearim, e foi devidamente investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Regional de Pedreiras e da Unidade de Polícia Judiciária de Igarapé Grande, que concluiu o inquérito policial que fundamentou toda a denúncia do Ministério Público e, após um devido processo legal, culminou com as condenações.

Agora os condenados irão iniciar o cumprimento da reprimenda imposta, tendo em vista que serão encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras.

Outras Prisões

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no dia 5/4/2024, deu cumprimento a mandado de prisão civil exarado em desfavor de M.D.A.S.
Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia civil do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª DR de Pedreiras, no dia 03/04/2024, deu cumprimento a um mandado de prisão civil em face de J.C.L.M.
Após as formalidades legais, o preso será encaminhado a UPR, onde ficará a disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no dia 5/4/2024, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de R.D.C.B., em razão da prática de crime envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Diego Maciel – Delegado Regional PC – Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Quanto as prisões de três pessoas em Bernardo do Mearim, condenadas por crime de tortura, o delegado Diego Maciel Ferreira, disse como aconteceu a Operação “Domínio”

fonte: 14ª DRPC de Pedreiras

Deixe uma resposta