Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras: Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assaltos em Pedreiras. Todos são de Lima Campos

Veículos apreendidos pela Polícia Militar de Pedreiras/Foto: 19º BPM/Pedreiras – MA

A Central de Operações do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, comandado ontem (12), pelo Sargento Zenon, recebeu inúmeras informações sobre dois veículos, uma moto Pop Branca, placa – PSH 4759 – Lima Campos, que estaria sendo conduzida por suspeitos de praticarem assaltos em Pedreiras, e outra, seria uma Pop Preta, sem placa. Rapidamente todos os detalhes foram repassados para as viaturas, que em diligência, em pouco espaço de tempo conseguiram fazer a prisão dos suspeitos, e os veículos foram apreendidos.

Uma das vítimas dos bandidos registrou o Boletim de Ocorrência, que ajudou na identificação dos suspeitos.

Os conduzidos foram:

Fotos: 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras/MA

A Polícia Militar pede o comparecimento das vítimas, para reconhecimento dos acusados. E não deixem de registrar o B. O. (Boletim de Ocorrência) na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

De parabéns a Polícia Militar de Pedreiras, pelo trabalho realizado, que tirou de circulação todos os suspeitos que tentavam colocar terror em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Que a justiça prevaleça, e todos paguem pelos crimes cometidos.

Sair da versão mobile