Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras: Policiais Militares de folga prendem suspeito de roubar moto na Av. Rio Branco

Reprodução

Suspeito de vários roubos de motocicltas em Pedreiras, foi perseguido e imobilizado pelo policial militar Bruno, que durante sua folga, ao transitar pelo centro comercial, avistou o elemento já reconhecido pelos atos ilícitos que estava praticando na cidade.

Como passageiro em mototáxi nas imediações do hospital geral de Pedreiras, onde o policial de folga usando toda sua bravura em ato probo, conseguiu abordar o indivíduo e imobiliza-lo até a chegada de uma viatura para que fosse feita a condução. Outro policial militar que também estava de folga, Josephan, ao passar pelo local da abordagem ao suspeito, deu apoio ao colega Bruno.

Continua após a PUBLICIDADE

Segundo informações da PM, o indivíduo conduzido é suspeito já identificado pelas vítimas pelo roubo de várias motocicletas na cidade. Ele foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais.

Continua após a PUBLICIDADE

A fato aconteceu no sábado, (15/10), por volta das 15h.

Sair da versão mobile