Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras: Prefeita Vanessa Maia assina Projeto de Lei que concede aumento de 34% aos professores municipais

Prefeita Vanessa Maia assinando o PL

A assinatura do Projeto de Lei de autoria do executivo, aconteceu ontem (08), durante reunião com a prefeita Vanessa Maia e os diretores da rede municipal de ensino.

O reajuste concedido pela prefeita Vanessa Maia, 34%, é maior que o anunciado pelo governo federal, onde o piso do professor é de 33,24%.

O projeto foi encaminhado à Câmara e aprovado por unanimidade, em regime de urgência, na sessão desta quarta-feira (09). Segundo a presidente Marly Tavares, após aprovação, o Projeto já foi encaminhado ao gabinete da prefeita para ser sancionado.

Vanessa Maia – Prefeita de Pedreiras

Isso representa o nosso compromisso com os nossos educadores, com a educação de Pedreiras, que é algo que sempre valorizei e que eu sempre disse que seria o diferencial aqui na nossa cidade. E ver hoje o sorriso do nossos gestores, recebendo essa notícia de primeira mão, pra passar pra os seus professores, então, é motivo de alegria, é começar o ano letivo com essa alegria.” Disse a prefeita Vanessa Maia.

Redação: Sandro Vagner
Revisão: Ruth Barrêto
Sair da versão mobile