Ícone do site Portal Sandro Vagner

Pedreiras: Sessão Solene presidida pela vice-presidente Iaciaria Rios homenagea mulheres

Raimunda Gama e Dona Judite/Foto; Sandro Vagner

O mês de março é considerado o mês das mulheres, uma forma de agradecer e fortalecer cada vez mais a luta da classe que continua galgando seus objetivos, mesmo já tendo conquistado muitos deles.

Na sessão solene desta terça-feira (14), na Câmara de vereadores Vicente Benigno, a Mesa Diretora foi formada apenas por mulheres, incluindo a vice-presidente do legislativo, a vereadora Iarciaria Rios que presidiu a sessão solene voltada às mulheres, com entrega de títulos de cidadania pedreirense, Moção de Congratulações e Aplausos e a Comenda Graça Melo.

Atualmente a Câmara de Pedreiras tem apenas 05 (cinco) mulheres; Iaciaria Rios, Marly Tavares, Katyane Leite, Valdete Cruz e Anarjara Quineiro. Mesmo com a maioria masculina, a câmara de veredores de Pedreiras vem se destacando pela brilhante contribuição dessas parlamentares, que além de atender os anseios da população com seus projetos e requerimentos, são também responsáveis em representar a voz femina pedreirense.

Fotos: Sandro Vagner

Foram inúmeras as homenagens prestadas às diversas personalidade femininas, todas importantes, mas uma delas fazemos questão de destacar, que apesar de ter representado o grupo, a folclorista Francinete Braga recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos, das mãos da veredora Valdete Cruz que reconhece a luta dessa fazedora de cultura em Pedreiras, quando esteve com outros artistas em Brasília, participando do encontro de Folia de Reis, na capital federal.

Fotos: Sandro Vagner

Que as mulheres continuem lutando por seus objetivos e cada um seja conquistado com bravura sem destinção, afinal, os direirtos são iguais!

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Sair da versão mobile