Ícone do site Portal Sandro Vagner

Poção de Pedras: Polícia Militar prende suspeito de “Maria da Penha” e faz apreensão de arma de fogo

Foto: Polícia Militar de Poção de Pedras – MA

A Polícia Militar de Poção  de Pedras, através do 19º BPM de Pedreiras, ao comando do Tenente-coronel Miguel, realizou duas grandes ações nesta sexta-feira (27).

Os policiais militares do DPM de Poção de Pedras, segundo o 2º Sargento Araújo, estão atentos às ocorrências e dando resposta imediata à população.

Maria da Penha

A senhora de iniciais C. C. entrou em contato com a PM, e disse que estava sendo agradedida pelo seu companheiro J. F. A guarnição chegou ao local e presenciou as agressões físicas e verbais, ao ouvir gritos e gestos de pessoas brigando corporalmente. Segundo a vítima, o acusado teria ameaçado-a com uma faca, que chegou a golpeá-la, acertando no entanto o freezer da casa (situação que amassou a ponta da faca), o suspeito chegou a pegar uma espingarda e ameaçou a vítima, dizendo que iria deixá-la uma peneira. A vítima relatou ainda que o acusado a puxou pelos cabelos, agrediu-a fisicamente e empurrou-a conta as portas da casa.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

PRONTA RESPOSTA

A Guarnição de serviço efetuou a prisão do indivíduo, que portava consigo uma faca e uma espingarda. Também foram encontrados com o indivíduo em suas partes íntimas um moedor de droga, seda para fumo e uma trouxa de substância análoga à maconha.

A GU de serviço conduziu o acusado para a Delegacia de Poção de Pedras para que fossem tomadas as providências necessárias.

O fato correu no povoado Estrada do Baiano.

MATERIAIS APREENDIDOS:
Uma faca
Uma espingarda
Um moedor de droga
Um pacote de seda para fumo
Uma trouxa de substância análoga à maconha

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Porte Ilegal de Arma da Fogo

Foto: Polícia Militar de Poção de Pedras – MA

Durante rondas realizadas pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (27), na MA-012, um homem que carregava nas costas uma espingarda, ao avistar a Guarnição, o indivíduo se evadiu do local adentrando uma mata e deixou a espingarda para trás. A GU de serviço fez buscas na área, porém sem sucesso.

A arma foi apresentada na Delegacia de Poção de Pedras.

Participaram das ações:

GU de Serviço – Poção de Pedras:
2° SGT PM Araújo
SD PM De Carvalho
SD PM Morais
GCM Francisco

fonte: Polícia Militar de Poção de Pedras – MA

Sair da versão mobile