Logo

Polícia Investiga Assassinato de Proprietário de Site em Grajaú

1460309761-239127049

Manoel Pereira também era funcionário da Prefeitura de Grajaú/Divulgação (Foto: Divulgação)

A Superintendência de Polícia Civil do Interior investiga a morte do proprietário do site sediverte.com e funcionário da prefeitura do município de Grajaú, Manoel Messias Pereira (conhecido como Manoel Benhur com Caboco). Inicialmente, o caso é tratado como latrocínio, no entanto, não está descartada totalmente a possibilidade de o crime ter sido premeditado.

Segundo a polícia, a vítima seguia em via pública nas proximidades da escola Hilton Nunes, no bairro Canoeiro, em Grajaú, quando foi abordado por dois homens que estavam com uma arma de fogo. Ao renderem a vítima, que estava em uma motocicleta, os assaltantes exigiram o repasse do veículo. Manoel Pereira teria reagido e sido atingido, em seguida, com três disparos, sendo dois nas costas e um no braço.

 
Após o fato, os assaltantes levaram a moto. A vítima foi encaminhada ao hospital local de Grajáu, mas devido à gravidade dos ferimentos, os médicos que atenderam Manoel Pereira sugeriram que o mesmo fosse encaminhado para a cidade de Coroatá. Mas, no caminho, ele veio a óbito.

Segundo o vereador da cidade de Grajaú, José Arão, que deu assistência à família da vítima durante todo o socorro e foi entrevistado na manhã de ontem no programa Domingo Mirante, pelo radialista Marcial Lima, o proprietário do site era muito conhecido na região. “Ele [Manoel] tinha muitos conhecidos. Até onde sei, não tinha inimigos. Mas é um trabalho de apuração que caberá à polícia, a partir de agora”, disse.

Ainda segundo a família, Manoel Benhur já havia perdido um irmão vítima de arma de fogo, há alguns anos. Uma das últimas postagens feitas por ele, em seu site, datada do dia 10 deste mês, tratava sobre a composição das chapas para a corrida eleitoral à prefeitura de Grajaú este ano.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro dos autores do crime.

Outros casos
Ano passado, foram registrados dois assassinatos relativos a blogueiros no Maranhão. No dia 13 de outubro, o blogueiro Ítalo Diniz Barros, de 30 anos, foi morto na cidade de Governador Nunes Freire. Oito dias depois, foi morto outro blogueiro, Orislândio Timóteo Araújo, o Roberto Lano, assassinado no município de Buriticupu.

De acordo com as informações divulgadas à época pela polícia, Roberto Lano foi atingido por disparos por um suspeito em uma motocicleta e morreu ainda no local do crime, em Buriticupu. Ainda segundo testemunhas, o autor fugiu logo em seguida. A polícia confirmou ainda que, no momento do crime, Roberto Lano estava em uma motocicleta com a esposa dele quando foi interceptado pelo suspeito.

As características do assassinato de Roberto Lano se assemelham às de Ítalo Diniz, que foi morto por dois homens que estavam em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram.

Fonte: oestadomaranhao/imirante.com.br

1 Comentário

  1. loirinha disse:

    porqué?pregunto,porque?ele é primo meu, digo é,porque no meu coraçao ele estará sempre e de aí, ninguém sacará….um beijo primo caboco, da sua prima loirinha,beijos e obrigado por tudo primo..beijossss

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz