Por que os Pacientes do Hospital Geral de Pedreiras Não Merecem Tratamento Digno?

IMG-20160621-WA0017
Imagem do desrespeito com o paciente no Hospital Geral de Pedreiras – MA

São inúmeras as reclamações sobre atendimento, vestes, falta de medicamentos e até de colcha adequada para as camas nas enfermarias. O caso mais recente foi comprovado pelo Vereador Otacílio Fernandes. Segundo ele, ao visitar, ontem (21), o hospital, comprovou mais uma vez a falta de respeito com o paciente. O lençol que cobria o colchão em um dos leitos do hospital estava todo resgado, conforme a foto acima.

O mais intrigante é que ninguém sabe explicar, por exemplo, um caso tão pequeno e fácil de resolver, ser uma entrave na administração do hospital. Essa não foi a primeira vez que casos assim foram comprovados.

Uma paciente em trabalho de parto chegou a vestir uma roupa totalmente rasgada, e o pior só não aconteceu, por que o esposo, com toda rapidez, teve que fazer a transferência para o Hospital de Alto Alegre do Maranhão, ou então a mãe perderia o filho, tudo por falta de atendimento médico, e na oportunidade o plantonista estava simplesmente dormindo e não podia atender a paciente.

O que está faltando acontecer no Hospital Geral de Pedreiras? A direção não tem conhecimento dos erros que acontecem no interior do prédio? E o Secretário, que sempre diz que vai tomar as medidas cabíveis, por que nada fez para mudar esse tipo de expediente no hospital?

Com tudo isso e muito mais ainda ouvimos falar em reeleição do prefeito Totonho Chicote, mas com todos esses acontecimentos, isso não estaria atrapalhando os planos do administrador? Cuidado, prefeito! Ao seu redor parece que nada mudou.

One comment on “Por que os Pacientes do Hospital Geral de Pedreiras Não Merecem Tratamento Digno?”

  • Nilda N.Rocha says:

    Esse pelo menos teve um lençol rasgado e minha mãe que nem lençol rasgado tinha, tive que vir buscar na minha casa, dei entrada às 7:40h e o médico só iria chegar às 9:00h vindo de Teresina. …Quanta revolta ver minha mãe morrendo e o médico quando chegou aplicou um buscopan e a mandou pra casa. …Quantas pessoas já morreram por falta de médicos? E quantas ainda morrerão até que se mude essa gestão desastrosa? E nós? Vamos ficar de braços cruzados esperando nossos parentes perderem a vida?

    Reply

Deixe uma resposta