Ícone do site Portal Sandro Vagner

Presidente da Câmara de Trizidela do Vale Vereador Chicutinha Teve Assinatura Falsificada em Documento Público

Chicutinha – Presidente da Câmara
Ontem (01.09), pela manhã, acompanhado de alguns vereadores, entre eles Irmão Sinval, o Presidente da Câmara de Vereadores Francisco Freire Araújo Veras (Chicutinha), esteve no Ministério Público de Pedreiras, após tomar conhecimento que alguém teria falsificado sua assinatura, como se ele, Chicutinha, tivesse assinado a prestação de contas do Município de Trizidela do Vale, e as mesmas estivessem sido enviadas ao Tribunal de Contas do Estado.
Irmão Sinval – Vereador
Segundo Chicutinha, tudo isso será esclarecido, dentro da maior brevidade, e os culpados por esse suposto crime de falsidade ideológica, serão penalizados. O caso poderá ser investigado pela Polícia Federal.
Quando adentrava ao Ministério Público, o Presidente da Câmara em companhia do Irmão Sinval, disse ao Blog, que depois daria mais informações sobre esse processo, que segundo ele está apenas começando, e não irá deixar barato, seja quem for o suposto falsificador da assinatura dele.
Sair da versão mobile