Zé do Mato – Acusado |
Jairo James – Acusado |
Essa não é a primeira vez que o acusado é preso, hoje(10), a prisão foi efetuada pela equipe comandada pelo Sub Ten Henrique de Lima Campos, que conseguiu por as mãos num dos maiores furtadores/roubadores de moto do Médio Mearim.
Zé do Mato, como é conhecido foi preso após verdadeiro arrastão naquela cidade. O detido possui várias passagens pela polícia de Pedreiras, Peritoró e Codó.
Zé do Mato é o apelido de José Francisco Farias Xavier, preso na companhia de Jairo James Rosário Araújo, que também possui passagem pela polícia de Codó. Com os presos a polícia encontrou: Três (03) celulares, aproximadamente RS 118,00 (cento e dezoito reais), e uma Pop 100 vermelha sem placa. Zé do Mato e Jairo foram reconhecidos por algumas vítimas.
Os conduzidos foram autuados pela 14ª Delegacia Regional, por sua titular a Delegada Silvana Carvalho Prazeres.
Fonte: PM/14ª DPL de Pedreiras