Ícone do site Portal Sandro Vagner

Programa “Na Mira da TV”, Apresentado por Chico Corinto, Critica Administração do Prefeito de Pedreiras

P_20160614_124103
Chico Corinto durante a apresentação do programa “Na Mira da TV”, em Trizidela do Vale

Francisco Gutemberg é um nome desconhecido no meio da comunicação de Pedreiras e Trizidela do Vale, mas quando se pronuncia “Chico Corinto”, a denominação é logo identificada. O mais experiente e polêmico apresentador de TV e radialista, Chico Corinto, é considerado o grande professor da comunicação em Pedreiras, onde militou por muito tempo na extinta Rádio Cultura, como diretor da emissora e apresentador do programa “Toca Tudo”, que era líder de audiência.

Hoje, titular âncora do programa “Na Mira da TV”, na repetidora da Rede Record, em Trizidela do Vale, que tem como proprietário o ex-deputado estadual Raimundo Louro, que é aliado ao prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, vem surpreendendo os telespectadores com algumas matérias criticando o amigo do dono da TV, a quem disse apoiar para a reeleição, mas pelo visto, Chico Corinto parece atender ordens da produção, ou do proprietário. Com isso, raros são os dias em que o apresentador não mostra um desmando da administração de Totonho Chicote, principalmente na parte tocante da infraestrutura, como por exemplo, na edição de ontem (14), foram apresentadas deficiências em duas ruas do bairro Goiabal, em Pedreiras. No seu comentário ao voltar da matéria, Chico chegou a ironizar e perguntou: “Isso é uma rua?” Se referindo às péssimas condições de uma rua mostrada no seu programa. Finalizando seu comentário, disse que o povo tem que saber escolher e que tem candidato dizendo por ai, que  já tá reeleito, por que tem dinheiro pra comprar boca de urna ele tem! Chico só não disse quem era o candidato, mas para um bom entendedor, boa palavra basta.

Fica a pergunta no ar: Será que o proprietário da TV Record, o senhor Raimundo Louro está sabendo de tudo? Ou, faz que nem um dos filhos na Câmara, que vai e vem tece críticas contra o prefeito de Pedreiras?

Será que vem racha por ai?

Sair da versão mobile