
Foi anunciado ontem (13), pelo governador Flávio Dino, a abertura de um novo hospital de campanha para pacientes com Covid-19 na capital. Segundo informações, esse será o segundo hospital de campanha a ser instalado em São Luís, desde o surgimento da pandemia do coronavírus.
Mais uma vez a secretaria de Indústria, Comércio e Energia, que tem à frente o secretário Simplício Araújo, está atuando em mais um hospital de campanha. A exemplo dos esforços do secretário Simplício Araújo que viabilizou a implantação de outros hospitais de campanha, como o de Pedreiras em parceria com a Eneva, de Bacabal com os Estados Unidos e de Imperatriz com a Suzano Papeis e Celulose. Desta vez não foi diferente, pelo estreitamento com as empresas, o Grupo Mateus será mais um parceiro no que tange a instalação de mais hospital de campanha em São Luís.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
Disse o secretário: “O setor privado cumpre importante papel social ao estender a mão ao povo maranhense por meio do governo Flavio Dino num momento crítico e delicado, ações assim serão eternizadas com certeza, em nome do povo do Maranhão sou muito grato a todos os parceiros“.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
O hospital de campanha de São Luís será instalada no prédio do espaço renascença, próximo ao hospital Carlos Macieira e contará com oitenta leitos, inclusive com dez leitos de UTIs para paciente com a Covid-19.
