Ícone do site Blog do Sandro Vagner

São Raimundo do Doca Bezerra: Tiro de espingarda tirou a vida de um homem na zona rural

Jurandir – Suspeito/Foto: PM de São Rdº do Doca Bezerra

As informações sobre o homicídio chegaram ao conhecimento do Departamento de Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra, por volta das 23:45h, de ontem (14). Um casal de popular, procurou a PM, para comunicar sobre um homicídio no povoado Três Lagoas do Piraca, que teve como  vítima o senhor Antônio Vieira da Silva, 35 anos de idade.

Segundo familiares e populares, por volta das 21h, a vítima foi alvejada com um tiro de espingarda que causou oito perfurações no peitoral esquerdo levando-o a óbito. O acusado do homicídio é um homem conhecido como Jurandir, que foi preso pela Guarnição da Polícia Militar, composta pelo 1º Sargento Bezerra, Soldado Vieira,Guardas Municipais; Adonias, Edinaldo e Wilson.

A Polícia Civil, também participou da prisão do suspeito, o delegado Dr. Diego Maciel, determinou as presenças de um Investigador da PC, juntamente com um escrivão, que deram apoio à operação.

O crime, segundo a PM, teria sido motivado por uma “rixa” existente entre os dois, devido a uma senhora conhecida como “Bebinha”.

Fonte: 19º BPM-Pedreiras

Sair da versão mobile