Ícone do site Portal Sandro Vagner

Tiro que matou João Vicente foi acidental disse o suspeito do disparo

Imagem ilustrativa/Internet

O jovem João Vicente, que foi baleado no dia 23 (quinta-feira), e morreu no dia 24 (sexta-feira) deste mês, foi alvejado pelo seu próprio comparsa que estava com ele numa motocicleta e tinham acabado de assaltar uma senhora que ficou sem o celular.

Após se apresentar, segundo depoimento ao Delegado Dr. Márcio Mendes, o adolescente teria inventado algumas histórias, mas depois decidiu contar a verdade. Ele disse ao Delegado, que ele e João Vicente estavam planejando assaltar um salão de beleza em Pedreiras, e ao passarem sobre um quebra-molas, o revólver teria disparado e atingiu as costas de João Vicente.

O adolescente que tem várias passagens pela polícia, inclusive foi atingido por um tiro durante um assalto a um depósito de bebidas em Pedreiras, será encaminhado para São Luis. Contra ele foi cumprindo um mandado de internação, não pelo assassinato de João Vicente, mas por um assalto a uma locadora de vídeo game na rua Eurico Ribeiro.

Dr. Márcio Mendes, Delegado de Trizidela do Vale, vai pedir um mandado de internação, também pelo assassinato de João Vicente.

Sair da versão mobile