Ícone do site Portal Sandro Vagner

Trizidela do Vale: Plano de cargos e carreiras será discutido em audiência. O anúncio foi feito na Câmara de Vereadores

Foto: Sandro Vagner

Com as presenças do secretário de Planejamento da prefeitura de Trizidela do Vale, Charles Bedor; do assessor jurídico da Câmara, Dênis Queiroz; da presidente do SINSERTV, Francisca Vale; e da assessora jurídica, a advogada Maria Nadi de Almeida Araújo Oliveira, os vereadores e vereadoras discutiram o Plano de Cargos e Carreiras do servidor municipal, que após uma vasta explanação do secretário, ficou acertado que, na próxima terça-feira (12), acontecerá uma audiência pública para definir todo o projeto do executivo.

Foto: Sandro Vagner

Mais uma vez, o secretário Charles Bedor voltou a falar sobre a realização do concurso público, que está previsto para o próximo ano, entre Março e Abril. Bedor disse que após a realização do concurso, todos os aprovados serão empossados antes das eleições municipais.

Somente após as explicações do secretário, teve início a sessão ordinária. O Projeto “Pessoas que Inspiram”, onde o mesmo irá homenagear ex-alunos do 8º e 9º anos da Rede Pública Municipal, que tenham se destacado profissionalmente, de autoria da vereadora Márcia Maia, foi aprovado por unanimidade. Assim, também, como o Projeto de Lei de autoria do vereador Irmão Sival, que trata de utilidade pública municipal, o Instituo Caminhando e Aprendendo com o Cristo.

Foto: Sandro Vagner

Na próxima sessão, será concedido o título de cidadania trizidelense ao senhor Luís Marque Santos, de autoria do vereador Corró.

Verbalmente, o vereador e vice-presidente da Câmara, Hamilton do Gás, solicitou que seja concedido título de cidadão trizidelense ao tenente Marinho, da Guarnição da 13ª CIA Independente do Corpo de Bombeiros.

A vereadora Márcia Maia fez uma solicitação para que seja concedido título de cidadania trizidelense à senhora secretária de educação, Sônia Silva Abreu.

Foto: Sandro Vagner

Um pedido para cobertura da arquibancada do campo de futebol Domingos Januário, foi um um requerimento de autoria do vereador Naldo do Morro.

O presidente da Câmara, vereador Corró, solicitou a limpeza da Av. Passos, no loteamento Passos. Foi solicitado pelo vereador Chico do Hélio, no Centro do Salviano, camada asfáltica para facilitar o tráfego dos moradores.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum parlamentar usou a Tribuna no grande expediente.

Foto: Sandro Vagner
Sair da versão mobile