
Após tomar conhecimento, através da imprensa, sobre seu afastamento da prefeitura, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, emitiu uma nota que diz ainda não ter recebido, assim como sua assessoria jurídica, qualquer decisão oficial sobre o que foi noticiado por alguns sites, principalmente de São Luís.
O portal sandrovagner.com.br teve acesso a uma comunicação do senhor juiz Marcelo Santana Farias, que apenas informa ao gerente da Caixa Econômica Federal, de Pedreiras, que proíba a prefeita Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro de realizar qualquer transação bancária.
Veja a Nota
Em contato com assessoria da gestora, recebemos uma nota de esclarecimento sobre o fato:
“Até o presente momento não fui notificada do que está sendo noticiada pela imprensa que me afastou. Assim que tomar conhecimento, meus advogados tomarão imediatamente todas as providências cabíveis para suspender tal decisão, restabelecendo a verdade dos fatos. Nunca tive nada a esconder em toda a minha vida pública, seja como deputada, prefeita e gestora.
Minhas gestões sempre estiveram entre as primeiras mais transparentes de todo o Maranhão.
Gostaria de tranquilizar toda a população de Lago da Pedra e reafirmar meu compromisso com todos e que venceremos mais essa perseguição política.
Isso só demonstra o desespero dos nossos adversários tentando impedir a melhor administração que nossa cidade já teve nos últimos tempos.
Sempre acreditando nos desígnios de Deus, venceremos mais essa.”
Maura Jorge
A prefeita usou as redes sociais e através de um vídeo, se manifestou, principalmente à população de Lago da Pedra.
Entramos em contato com a prefeita Maura Jorge, para outros esclarecimentos, mas ainda não tivemos resposta.
