
Quem pensou que o caso do assalto ao empresário Dinart Nunes, estava parado, se enganou! Ontem (17), a Força Tática formada pela Guarnição do Tenente Neris, Sargento Daniel e o Cabo Lopes, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um dos suspeitos de ter participado do crime.
Ronilson Rodrigues “Baleado” como é conhecido foi preso na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale. O suspeito entrou em luta corporal com a Guarnição, mas foi imobilizado e levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
Fonte: Tenente Neris
Entenda o caso

O assalto ao depósito de bebidas do empresário Dinart Nunes aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado. Foi uma tarde de terror vivida pela família que ficou sob a mira de revólveres. Houve troca de tiros entre um Policial Militar que estaria no depósito comprando bebida, após o mesmo ser alvejado por um golpe de facão por um dos criminosos que saiu ferido no confronto. O PM conseguiu ferir dois dos suspeitos que conseguiram fugir.

A PM esteve no local e fez o cerco, mas os suspeitos já tinham deixado a casa do empresário. Após olhar as imagens, todos os envolvidos foram reconhecidos.

One comment on “Força Tática de Pedreiras cumpre mandado de prisão contra um dos suspeitos envolvidos no assalto ao empresário Dinart Nunes”
Parabéns a polícia que está fazendo um belo trabalho