Noite de terror em Bacabal-MA

Centro de Bacabal/Foto: Reprodução WhatsApp

BACABAL – A noite de ontem (3), na cidade de Bacabal, foi marcada com explosões e troca de tiros entre Polícia Militar e uma quadrilha que tentava entrar na cidade, segundo a Polícia Militar, os bandidos planejavam assaltar uma empresa de valores.

Toda ação teria sido iniciada ás margens da BR-316. Para começar uma perseguição ao bando, foi preciso reforço policial. No centro de Bacabal, nas proximidades do terminal rodoviário, um dos carros usado pelos bandidos foi abandonado, há informações que outros foram explodidos pelos bandidos.

Na madrugada de hoje (4), um suspeito foi preso, e será ouvido, para saber se o mesmo estaria dando apoio ao bando. .

Viatura danificada durante perseguição ao bando/Foto: Reprodução WhatsApp

Durante a madrugada, os bandidos foram encurralados nas proximidades do povoado Zé Chicão, e mais dois carros foram abandonados. A quadrilha conseguiu fugir, mas as buscas continuam.

Veículos que estariam em poder da quadrilha/Fotos: Reprodução WhatsApp

One comment on “Noite de terror em Bacabal-MA”

Deixe uma resposta