No início da manhã de hoje, (15), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar local, deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão domiciliar e Prisão Preventiva, expedidos pela 2ª Vara da comarca de Pedreiras, nos autos do Processo nº 0806160-46.2024.8.10.005.
Vale destacar que ao anunciar a presença policial o representado tentou empreender fuga pela portas do fundo imóvel, sendo necessário cercar uma grande área, de modo que após buscas no perímetro, o alvo fora localizado e imobilizado.
Já no cumprimento da busca domiciliar os policiais civis lograram êxito em apreender uma motocicleta, drogas do tipo: Crack, Maconha e Cocaína, além de apetrechos para embalar e pesar os referidos entorpecentes, bem como uma quantia em dinheiro, proveniente da comercialização de drogas.
Cumpre mencionar que o representado é suspeito da prática de homicídios, roubos, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, tratando-se, portanto, de um sujeito de alta periculosidade.
A Polícia Civil não divulgou foto e nem a identidade do preso.