
Ontem (16), um jovem teve sua moto tomada de assalto por dois elementos que chegaram a usar uma arma de fogo. O jovem deixava a rua em que mora quando foi abordado pelos bandidos, que o derrubaram. Um dos suspeitos, que é menor, ficou empunhando a arma e apontava pra quem passava na rua Manoel Trinadade, enquanto o outro bandido se preparava pra sair na moto.
Hoje (17), foi registrado o boletim de ocorrência na 14ª DRPC de Pedreiras. Após a circulação do vídeo nas redes sociais, a Polícia Militar, através do serviço de inteligência, deu início ao trabalho de investigação e os elementos foram identificados.

Após informações de populares, sobre uma moto que estaria em um matagal no final das ruas 03 e 04 do Parque Henrique, no bairro do Diogo, o veículo uma Motocicleta Honda Bros, placa PTW1A49 foi localizado pelos policiais, estava sem a chave e sem os retrovisores.
Os dois elementos, segundo o boletim informativo da Polícia Militar, são moradores da rua Santa Luzia, no bairro Goiabal.
No local que estava a motocicleta foram encontrados, segundo os policiais, alguns cartões bancários.
Participaram da ação: a Guarnição da Força Tática e o Serviço de Inteligência da PM.
F⚡T
Cb Cavalcante
Cb Mendes
Sd Campos
fonte: 19º BPM de Pedreiras.
