
Além dos inúmeros requerimentos, projeto de lei, parecer e indicações, os vereadores de Pedreiras, durante a sessão realizada nessa terça-feira (02), destacaram ações do poder executivo em alusão ao aniversário de Pedreiras. Apesar das limitações, devido o período de enchente, quando o município decretou estado de emergência, mas mesmo assim, duas importantes obras foram entregues na zona rural, em especial, no Povoado de Marianópolis, terra natal do atual presidente da Câmara, vereador Gard Furtado, que disse ter ficado muito feliz em saber que a população terá um local de lazer, se referindo a inauguração da quadra poliesportiva, e da inauguração da Unidade de Ensino Elias Rodrigues, que passou por uma grande reforma e ampliação, incluindo refeitório e todas as salas com ar-condicionado.
Foi aprovada uma alteração da Lei 1.199/2006, de autoria do poder executivo, que regulamenta a criação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Pedreiras.

Também não faltaram os pedidos de recuperação de estradas na zona rural; camada asfáltica em algumas ruas da sede, assim, também, como reforma de quadra de esporte e construção de faixa elevada. Veja nas fotos abaixo.




