
Está em fase acabamento o trabalho de reforma e ampliação no prédio da Câmara Municipal de Vereadores Vicente Benigno. Em conversa com nossa produção, a vereadora e presidente do legislativo, Marly Tavares, disse que já tem uma data definida para os trabalhos internos e da sessão solene, que vai marcar o retorno dos vereadores no segundo semestre deste ano.
“A expectativa é grande e animadora, onde nós vamos retornar aos trabalhos legislativos nas novas instalações da sede da Câmara Municipal de Pedreiras. Na primeira semana de agosto já inicia os trabalhos de todos os servidores. Hoje, (25) estou baixando a Portaria, porque devido o acabamento, alguns detalhes, essa sessão solene de abertura do trabalho legislativo do segundo semestre de 2022, nós vamos colocar para o dia 10 de agosto.”
Continua após a PUBLICIDADE
A vereadora destacou um dos grandes feitos de sua gestão como presidente, que foi a construção dos 12 gabinetes parlamentes, ou seja, a partir do próximo mês, todos os vereadores terão um lugar para receber seus eleitores, amigos e correligionários, com mais comodidade.
“Vamos ter 12 gabinetes dos vereadores, porque nós já temos a presidência, então isso é inovador para o nosso Município.”
Continua após a PUBLICIDADE
Sobre esse grande momento histórico, que a colocará como uma parlamentar nos anais da política de Pedreiras, Marly Tavares disse o seguinte:

“Eu sempre busco trazer comigo, pra minha vida política, Marly, Parlamentar, agora que iniciei com um ano e meio, como vereadora e entrei logo como presidente da Câmara, trazendo comigo: compromisso, responsabilidade e respeito com o povo de Pedreiras, nas pessoas que depositaram confiança em mim, como respeito também aqui dentro da Câmara, com os nobres colegas e servidores da casa e me orgulha, fico muito satisfeita em entrar pra história de Pedreiras, como a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, como também, uma presidente da Câmara, que valorizou e tá valorizando a estrutura predial da Câmara Municipal.”

Finalizando, Marly Tavares disse que tudo isso é em função dos servidores e de cada vereador de Pedreiras.


