
Na sessão ordinária na câmara de vereadores de Pedreiras, foram apresentadas seis indicações, uma Moção de Congratulações e Aplausos e um Moção de Pesar.
Destaque para uma boa notícia, que foi a implantação de um gerador de energia no hospital e maternidade geral de Pedreiras. Segundo o vereador Natan do Povo, líder de governo, a princípio, a prefeitura optou em caráter de urgência, por uma locação, mas o parlamentar disse em plenário que a prefeita Vanessa Maia deverá comprar um gerador próprio para a unidade hospitalar, até o fim do ano.

Uma indicação de autoria do vereador Adenilson Lopes (MDB), que solicita uma parceria com a FUP – Fundação Pedreirense de Cultura, é sobre o Projeto “Aqui nasceu João do Vale: Resgate da Memória Cultural no Lago da Onça”, zona rural de Pedreiras, lugar onde nasceu o Poeta do Povo – João Batista do Povo. Projeto aprovado por todos os parlamentares.
Veja a Ordem do Dia com as demais matérias, com exceção de uma indicação da vereadora Waldirene do Lenoilson (PV), devido conflito de matéria.
Mesmo não tendo apresentado nenhuma indicação, o vereador Gard Furtado, presidente da câmara, disse que foi uma sessão tranquila, onde várias matérias foram aprovadas. Destacou, ainda, que na próxima sessão voltará a apresentar indicações que venham beneficiar a população de Pedreiras, tanto na sede como na zona rural do município.