Pedreiras – Santuário de São Benedito promove Noite Litúrgica

Padre Willyan Kelson

Quinta-feira, 06 de março, o Santuário São Benedito promoveu a Noite Litúrgica, um momento de espiritualidade e formação sobre o Ciclo Pascal. O encontro, assessorado por Pe. Willyan Kelson, destacou a importância de viver profundamente este tempo de conversão.

Com a presença de centenas de agentes de pastoral, o evento fortaleceu a vivência litúrgica da comunidade e abriu caminho para a Grande Semana de Liturgia em julho. Agradecemos ao Pe. Willyan Kelson por sua disponibilidade e alegria, enriquecendo ainda mais nossa caminhada quaresmal.

A Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa, convida à escuta da Palavra, conversão e reconciliação. Não é um tempo triste, mas de renovação espiritual, nos conduzindo à Páscoa de Cristo e à vivência mais profunda dos sacramentos.

Por PASCOM DO SANTUÁRIO DE SÃO BENEDITO

Deixe uma resposta