
O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (27). Francisco Cayo Cabral de Araújo, 29 anos de idade, estava dentro de uma barbearia na rua das Laranjeiras, quando foi surpreendido pelos assassinos que teriam chegado em uma motocicleta, e atiraram várias vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos.
As polícias Militar e Civil estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o homicídio. Também fizeram buscas de imagens nas câmeras de segurança que podem identificar os suspeitos.
A produção do Portal sandrovagner.com.br conversou com o Tenente PM Anderson Alves, segundo ele, a princípio o assassinato foi um acerto de contas envolvendo membros de facções criminosas rivais. O local teve o trânsito controlado pela Polícia Militar, enquanto investigadores da Polícia Civil davam início às investigações..

O corpo de Francisco Cayo foi liberado minutos depois sendo levado para o hospital Geral de Pedreiras, segundo informações do nosso colaborador do Portal, Dionata Almeida, ficou constatado que no corpo da vítima tinham sete perfurações de tiro de arma de fogo.
Francisco Cayo tinha passagem pela polícia por crime de homicídio.
Cápsulas deflagradas e um projétil foram encontrados no local e levados pelos investigadores para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde o delegado responsável pelo distrito seguirá com as investigações.