IMG_6497

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Pedreiras, e contou com a presença do Presidente Estadual do PTB o Deputado Federal Pedro Fernandes. O objetivo foi reunir todos os pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a Prefeito de Pedreiras Antônio de França. Outros partidos, representantes de classe sociais que apoiam o pré-candidato também estiveram presentes. Dois pré-candidatos a Prefeito de outros grupos, que foram convidados pela comissão organizadora participaram do ato político. Dr. Humberto Feitosa (Solidariedade) e Rogério do PT (G5).

IMG_6498

IMG_6500

IMG_6521

Público no Plenário da Câmara

IMG_6530

IMG_6529

Público na Galeria

IMG_6503

Francisco Flávio “Cacimbão” – Presidente Municipal do PTB

IMG_6545

Jotinha – Pré-candidato a vereador

Os discursos foram com esperanças de mudanças e dias melhores para Pedreiras. Também não faltaram críticas ao atual administrador e aos vereadores, ao ponto de um pré-candidato dizer que, a Câmara precisa de novas caras, e elas estariam ali, no grupo que apoia Antônio França.

IMG_6489

Pré-candidatos a vereador

IMG_6490

Pré-candidatos a vereador

IMG_6555

Antônio de França e Pedro Fernandes

Pedro Fernandes Presidente Estadual do PTB iniciou seu discurso agradecendo aos vereadores por cederem a Câmara para o encontro, pedindo ao vereador Elias Bento que levasse os agradecimentos ao presidente Robson Rios. Sobre os políticos, disse que a forma para acertar, é conhecer o candidato e ter conhecimento pessoal sobre ele. Todas as referências que ouviu sobre Antônio França foram por que todos o conhecem e sabem do seu caráter, por isso é um bom candidato. Nos agradecimentos finais citou a presença do pré-candidato Dr. Humberto, e rendeu elogios aos Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo que estaria fazendo um bom trabalho à frente da pasta.

IMG_6568

Antônio França – Pré-candidato a prefeito de Pedreiras (PTB)

O pré-candidato a prefeito Antônio de França disse que ninguém ganha uma eleição sozinho, por isso todos estavam unidos em prol de sua candidatura. Agradeceu a presença do deputado federal Pedro Fernandes, aos familiares. Disse que a família é a base de tudo. Sobre a presença dos amigos, foi taxativo em afirmar que procurou pessoas de várias comunidades, para que elas levasse a ideia do grupo e o objetivo da luta para chegar à disputa. Elogiou os pré-candidatos a vereador que já foram tentados a deixar o grupo, incluindo proposta de dinheiro, mas o grupo está, e vai permanecer unido acreditando numa proposta concreta. Encerrou sua participação, dizendo que há muito tempo Pedreiras está sem um prefeito que olhe para o bem de todos. Que para mudar, não é preciso ter dinheiro, mas ter coragem e fazer uma administração voltada para o povo de Pedreiras.