Trizidela do Vale – Operação “Baixada Feliz” cumpre mandado de prisão e faz apreensão de drogas

Divulgação

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional, em conjunto com a Polícia Militar do 19º Batalhão (19º BPM), realizou na manhã desta quarta-feira (24) a Operação “Baixada Feliz”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região da Baixada, em Trizidela do Vale, no Maranhão.

A ação mobilizou mais de 20 policiais das forças de segurança e ocorreu de forma simultânea nas ruas São Joaquim, Marmorana e Rua do Garrancho. Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, resultando na prisão de José de Arimateia da Silva Araújo e na condução de um adolescente de 15 anos, ambos irmãos.

Nos imóveis alvos da operação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, munições e aparelhos celulares utilizados, segundo a polícia, na prática criminosa.

De acordo com o major Oliveira, subcomandante do 19º BPM, a operação representa um golpe direto contra o tráfico de drogas na região. “Trata-se de um crime que destrói famílias, alimenta a violência e ameaça o futuro da juventude de Trizidela do Vale e Pedreiras”, destacou o oficial.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

fonte: blogricardofarias.com.br

Deixe uma resposta