A dona de casa havia saído com o objetivo de comprar lanche para os seus filhos quando foi abordada por dois indíviduos em uma motocicleta.
Continua após a PUBLICIDADE
Os elementos atacaram a mulher e tomaram uma bolsa que continha uma quantia deR$ 120,00 reais, dinheiro que ela guarda todo mês para ficar comprando o lanche das crianças.
Com o auxílio do serviço de videomonitoramento de Trizidela do Vale, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um indivíduo das iniciais S. da C.S., conhecido por Samuel. Ele estava na garupa da motocicleta utilizada para o roubo.
Continua após a PUBLICIDADE
É público e notório que o serviço de videomonitoramento de Trizidela do Vale tem contribuído muito para ações da polícia no combate à criminalidade, sendo que muitos crimes já foram elucidados por conta destes serviços.
fonte: coutinhoneto.com.br



