
Quatro elementos, incluindo um menor, foram conduzidos pela Força Tática de Pedreiras, na quarta-feira (7), envolvidos com uso de entorpecentes, flagrados no local conhecido como “pau gelado”. Ontem (8), por volta das 14:30h, quando os três maiores estavam sendo transferidos para a Unidade Prisional, no In Sono, um dos presos, conhecido por Lívio, teria dito ao delegado que não estava se sentindo bem, por ser vítima de CA. O delegado que estava na operação, o levou ao hospital, mas para a surpresa de todos, minutos depois, Lívio saiu correndo do interior do hospital realizando fuga. Mesmo perseguido pelo delegado, conseguiu chegar ao igarapé São Francisco, que corta a cidade de Pedreiras, e se atirou ao leito, tentando se esconder. Apesar da malandragem, Lívio foi preso e encaminhado ao presídio.
Se envolveram na captura do fujão, investigadores da Polícia Civil, Força Tática e alguns populares que ajudaram pegar Lívio.
O Blog conseguiu imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que o preso correu para o igarapé, no centro de Pedreiras.
Lívio, é o mesmo que teria dito durante sua prisão, que todo dinheiro encontrado com o grupo, era oriundo de sua aposentadoria, R$ 332,00 (trezentos e trinta e dois reais).
Será que os carcereiros vão acreditar em Lívio, quando ele estiver realmente passando mal, e irão levá-lo ao hospital?
							