Exclusivo: Raimundo Nonato, Apontado Pelo Menor Como Mentor do Assassinato do Jovem Messias, Foi Solto

José-Antônio-e-Raimundo-Nonato-homicidas-foto-G.-Ferreira-2-1024x684
Raimundo Nonato Saraiva Leite – Suposto mandante do assassinato de Messias, colocado em liberdade

Manoel Messias da Silva, 14 anos, foi morto, esquartejado, coração arrancado e teve a cabeça decepada, no final da rua 03, no Parque Henrique, no bairro do Diogo, no dia 11 de abril. Três pessoas foram suspeitas de envolvimento na barbárie, que comoveu toda população de Pedreiras e Região, foram presas no dia seguinte ao crime. Depois de um grande trabalho realizado pela Polícia Civil de Pedreiras, que teria elucidado o crime em tempo recorde.

Um mês depois, o menor de 16 anos, que confessou tudo e ainda apontou os supostos comparsas, foi sentenciado a três(3) anos de internação pela Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª Larissa Tupinambá.

Para a população, os outros dois envolvidos José Antônio de Sousa (Toinho) e Raimundo Nonato Saraiva Leite, estariam presos em Pedrinhas, aguardando o andamento do processo, mas hoje (30), o Blog, com exclusividade, vem informar a todos que o suposto mandante do assassinato, Raimundo Nonato Saraiva Leite, 36 anos de idade, está solto.

As informações que chegaram ao Blog, foi que por um erro da SEJAP (Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária), Raimundo Nonato teve que ser colocado em liberdade, mesmo já tendo sua prisão preventiva decretada.

O Blog, esteve hoje (30), no Fórum de Pedreiras, em busca de conversar com a Juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, Ana Gabriela Ewerton, mas a mesma só deverá chegar à cidade na tarde de hoje (30) ou amanhã (31).

Vamos aguardar a manifestação dos órgãos de controle, que deverão apurar as responsabilidades sobre a soltura de Raimundo Nonato.

A população merece uma explicação!

One comment on “Exclusivo: Raimundo Nonato, Apontado Pelo Menor Como Mentor do Assassinato do Jovem Messias, Foi Solto

Deixe uma resposta