Doralice da Silva Nascimento, conhecida por “Dora”, 53 anos de idade, foi vítima de um acidente na manhã de ontem (6) após descer do seu carro. No momento que tentava atravessar a rua, foi atropelada na porta de sua casa por um motoqueiro, que segundo informações, vinha em alta velocidade, na descida da rua Otávio Passos, próximo ao Conjunto Primavera.
Dora estava consciente quando ainda foi socorrida por amigos, levada ao hospital de Peritoró, passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
O corpo da agente administrativa, que trabalhou no Colégio Frei Germano de Cedrate, em Trizidela do Vale, foi levado para Timon, onde passou por uma necropsia.
Familiares e amigos estão revoltados. O Blog foi informado pelo irmão de Dora, conhecido como “Careca”, que o acusado do atropelamento, passou por duas vezes em frente a casa da vítima, hoje (7) pela manhã.
A policia já está em poder das informações da motocicleta, placa e cor do veículo, assim, também, como o condutor.
6 comments on “Agente administrativa morreu após acidente em Pedreiras”
É impressionante como a imprudência é constante. 99% dos motoqueiros não respeitam pedestre, não dão preferência, não querem diminuir sua velocidade para dar passagem a uma pessoa ou carro. E essas atitudes desumanas causam grandes perdas as famílias. Lamentável.
Muito.é responsável uma cara que não respeita nem a própria vida imagina as dos outros
Esses jovens não tem limites ao conduzirem qualquer tipo de veículo!Já sabem que nada acontece com eles e a sociedade fica vítima desses irresponsáveis do trânsito em nossa cidade!!Lamentável !!!
Que a justiça seja feita!
Precisamos de pulso forte na condução dos trabalhos no trânsito de Pedreiras. É preciso banir corruptos das instituições repressoras;
Acabar com as ingerências diversas; Valorizar mais os trabalhos da polícia;
Denunciar os infratores.
Vai aí uma Idéia que penso já existir:
Que as pessoas utilizem o aparelho celular para filmar os abusos e enviar para o Watts app da Polícia para providência.
Lembramos que apesar da corrupção, existem as corregedoria!
Eu sou moradora do trecho e todos já sabíamos que a qualquer momento iria acontecer uma tragédia pq tanto motoqueiros e veículos e até ciclistas descem a rua com toda velocidade, já aconteceram vários acidentes, e infelizmente esse não foi o ultimo.
Nos moradores da rua vamos fazer um abaixo assinado pra vê se conseguimos quebra molas pro trecho mais perigoso.