Numa saída para comprar medicamentos, na noite de sexta-feira (21), um som que vinha da avenida Rio Branco, me chamou á atenção, era um grupo de jovens e alguns adultos. Eles cantavam alegres em nome de Jesus. Tudo isso em meio um trânsito noturno que já nos trouxe cenas horripilantes, sangrentas e outros atos contra a vida do homem. Mas, aquele grupo, simples, só quis mostrar que ainda somos capazes de amar um ao outro, como Deus nos ensinou.
Cada parada no sinal, eles aproveitavam para mostra uma frase que foi empunhada com amor: “JESUS TE AMA”. Em outra faixa indicava que tudo é possível quando podemos avançar com o amor de Deus.
O grupo que me fez relatar tudo isso, é da Igreja Batista Jerusalém, da rua São Rafael, no bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale, que realiza seus cultos sempre às terças, quintas, sábados e domingos.
Além da mensagem de amor à Deus, todos aproveitaram o fechamento do sinal, para distribuir um pequeno fôlder entre os condutores, que acredito ter valido a mensagem, pelo menos uma mensagem se expandiu, e se for absolvida com amor, poderemos ter uma vida melhor, e a paz poderá voltar a reinar de verdade entre nós.
Que outros jovens possam seguir esse exemplo, assim, teremos a certeza que a violência em nossa cidade ou em nossa região não terá lugar.
2 comments on “Ainda existem os bons. Eles estão entre nós”
Que lindooo!!
Sim Sandro, ainda existem os bons… Deus é bom e todos os que dizem segui-lo, precisam fazer como Ele fez. Amar é o segredo para resgatar a humanidade!!
Parabéns aos jovens da igreja Batista Jerusalém e a todos que dedicam um pouco da sua vida ao próximo.
Quero participar sinto um chamado em meu coração para trabalhar pelo próximo