Alerta! Mais Um Semáforo Com Problemas em Pedreiras

20160921_120747
Semáforo sem funcionar em Pedreiras (Foto: Sandro Vagner)

A semana de consciência do trânsito, deflagrada pelo Detran do Maranhão, deveria servir, também, para abrir os olhos das autoridades, que precisam saber que um trânsito só pode fluir com tranquilidade se as vias estiverem todas sinalizadas, e, claro, condutores cumprirem com suas responsabilidades.

Todos são sabedores que a Avenida Rio Branco, que corta nossa cidade, é uma MA, por isso, deveria merecer um pouco mais de atenção por parte dos órgãos competentes, como a secretaria de infraestrutura e o departamento de trânsito do município. Mas o que vemos é uma sinalização inexistente e sem uma manutenção. Por exemplo, o sinal que fica em frente ao Palácio Municipal, está danificado há mais de um mês, e para complicar ainda mais a situação, agora foi o semáforo do cruzamento da Raimundo Araújo, no centro da cidade.

page
(Fotos: Sandro Vagner)

Ninguém, até agora, se manifestou sobre os problemas, e, nem quando os mesmos serão solucionados. É triste, mas é real, fim de governo tem dessas coisas, quando não é o lixo que inunda a cidade, são outros problemas que caem no esquecimento, e a população que se “dane”.

Só um lembrete aos competentes responsáveis por suas pastas: acidentes podem ser evitados, mas quando tem a contribuição pode ser fatal. Quem sofre as consequência é a população.

Apenas os semáforos do cruzamento do Banco do Brasil estão funcionando, até agora!

Deixe uma resposta