Assaltante não contava com seguranças, e se deu mal em Pedreiras

Maurício Pereira da Silva "Guru" - Acusado (Foto: PM/Pedreiras)
Maurício Pereira da Silva “Guru” – Acusado (Foto: PM/Pedreiras)

Por volta das 13h, um elemento  identificado como Maurício Pereira da Silva, vulgo “Guru”, realizou um assalto a loja Chip Cell, em Pedreiras, usando uma garruncha, que agora virou moda esse tipo de arma nas mãos desses delinquentes, e uma faca. Ele subtraiu quatro celulares. Só que o tal “Guru”, não contava com os seguranças particulares que são contratados por empresários da área, e seu deu mal. Foi preso e entregue a Polícia Militar.

Guru, 20 anos, é da cidade de Igarapé Grande. Segundo informações do Tenente Neres, ele pode ter fugido da delegacia de lá.

Todos os aparelhos de celulares foram recuperado e devolvidos ao proprietário da loja.

Fotos: Leitor do Blog, que pediu anonimato
Fotos: Leitor do Blog, que pediu anonimato

Um leitor do Blog, flagrou o momento da prisão do assaltante, até o mesmo ser conduzido pelos Policiais Militares, que o levaram para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Deixe uma resposta