
IMPERATRIZ – O prefeito eleito de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos (PMDB), anunciou nesta terça-feira (22), que vai abrir mão de seu salário como gestor público. Com isso, Assis Ramos, disse que vai ficar apenas com o salário de delegado de polícia.
A iniciativa surpreendente do novo gestor de Imperatriz foi anunciada, com exclusividade, ao Imirante Imperatriz , por meio de um aplicativo.
A medida foi tomada após repercussão nas redes sociais sobre um projeto de lei enviado por Assis Ramos ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB) no qual solicita envio à Câmara para votação do que ele definiu como recomposição dos subsídios (salários) do prefeito e secretários.
Diante da polêmica, Ramos reagiu nas redes sociais. Ele disse que não se tratava de reajuste salarial do prefeito e vereadores, mas sim uma recomposição.
Também disse que, se quisesse poderia abrir mão do salário, pois sua remuneração como delegado é maior do que a do prefeito.
Depois dessa declaração, em tom de desabafo e ar de contrariedade, Assis Ramos voltou a surpreender hoje (22), com o anúncio. O projeto deve seguir para a Câmara, com seu teor, mas sem a inclusão do prefeito, apenas dos secretários.
Fonte: imirante.com.br
One comment on “Assis Ramos anuncia que vai abrir mão do salário de prefeito de Imperatriz”
O prefeito eleito de Pedreiras devia ser coerente ele sabe o quanto está difícil a situação em nosso município ele fazer parte e aceitar esse aumento absurdo de salário do prefeito e vereadores,fala sério, e morando na mansão do Fábio Macedo, pra quem afirmava não querer?O que explica isso 24h após a eleição,pra quem quer ser íntegro honesto da o que pensar…..