Bairro Seringal Novo. Cinco Dias Às Escuras

Nova Pedreiras e Seringal (Foto: internet)
Nova Pedreiras e Seringal (Foto: internet)

Há cinco dias, o bairro Seringal Novo, em Pedreiras, está às escuras. A reclamação é de um morador bastante revoltado. Paga taxa absurda de iluminação pública, que é repassada aos cofres da prefeitura de Pedreiras, mas o serviço não vem sendo prestado como deveria ser pelos servidores da infraestrutura lotados naquele setor.

Segundo alguns moradores, a reclamação foi feita diretamente ao departamento, que alega dizendo que está faltando material. Vem a seguinte pergunta do consumidor: “Como falta material, se nós pagamos a taxa de iluminação pública todos os meses?”.

MAIS PROBLEMA

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Além desse problema, alguns servidores que trabalham no município, enfrentam outro mais grave, quem tem empréstimo na Caixa Econômica Federal, os nomes estão indo para o SERASA, por que, segundo os servidores, o dinheiro não está sendo repassado para a agência.

Um servidor informou ao Blog, que foi prejudicado ao tentar comprar uma casa financiada, seus documentos voltaram devido o município efetuar o desconto na folha de pagamento, mas a quantia não está sendo repassada ao banco, com isso, ele aparece como inadimplente, para todos os efeitos, e fica sem qualquer crédito para conseguir financiar o imóvel.

Estivemos hoje(13) pela manhã na prefeitura, tentando falar com o secretário de administração, Patrício Oliveira, mas fomos informados que o mesmo não tinha ido trabalhar. Vamos aguardar o posicionamento do secretário.

Essa não é a primeira vez que servidores com empréstimos consignados ficam com os nomes sujos, devido o município não repassar o montante à Caixa Econômica, em Pedreiras.

One comment on “Bairro Seringal Novo. Cinco Dias Às Escuras”

  • Morador rua Nestor Saldanha says:

    Na rua Nestor Saldanha está com mais de ano sem iluminação pública adequada, e a taxa não é barata não, para ter uma péssima iluminação pública, sem contar que os postes que ainda tem luz, ainda passam durante o dia ligados, então 24hs, e quem paga? Para comprovarem, passem durante o dia para ver eles ligados, e durante a noite boa parte da rua e travessa Nestor Saldanha às escuras.

    Reply

Deixe uma resposta