Bandidos agrediram funcionário e assaltaram a Pura água, no Primavera

Pura Água - Foto: Larissa
Pura Água

Cada dia que passa fica mais difícil trabalhar com tranquilidade em Pedreiras. Muitos comerciantes já optaram em se manterem presos dentro do próprio estabelecimento comercial, e atender o cliente por uma pequena passagem; outros, estão gastando, às vezes sem condições, com implantação de circuito interno para monitorar o ambiente, mas, na maioria das vezes, nem mesmo essas prevenções intimidam os bandidos, quase sempre jovens.

Ontem (19), por volta das 14:45h, três elementos assaltaram a distribuidora de água mineral “Pura Água”, no Conjunto Primavera, em Pedreiras. Os três chegaram numa moto pop, preta, placa – OIW – Trizidela do Vale, não foi registrada a numeração da placa, devido o terror que os bandidos implantaram no local. Dois deles, segundo a proprietária, entraram armados com revólveres, agrediram o funcionário com coronhadas, mandaram ela ficar calada, e que ficasse dentro de casa.

img-20161119-wa0072

Os assaltantes levaram a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). Uma quantia pouca, mas, para quem trabalha dia a dia, pra ganhar esse dinheiro, é revoltante.

A Polícia Militar esteve no local, tomou conhecimento dos elementos, e, pelas características repassadas, seriam os mesmos que teriam realizado outro assalto na Travessa Maneco Rêgo.

O crime nunca compensa. Uma hora a casa cai, como dizem por ai.

2 comments on “Bandidos agrediram funcionário e assaltaram a Pura água, no Primavera

  • Deva ser chato a gente ser vítima de um assalto a mão armada..graças a Deus nunca tive esse desconforto..e nem terei como no rodo poderoso..

    Reply
  • enquanto estão procurando os palhaços os donos do circo que não precisam usar mascaras nem nada estão fazendo isso ai… o interessante é que já são bem conhecidos por realizarem outros crimes e continuam ai tocando o terror, realmente o crime não compensa, mas ultimamente aqui em Pedreiras o que não tá compensando é vc trabalhar duro pra conseguir ter uma vida melhor e ser roubado sem poder fazer nada.

    Reply

Deixe uma resposta