Caio Foi Preso Após Ser Reconhecido Numa Festa no Chacal
Francisco Caio. Conhecido como Caio do Diogo. Ladrão de celular com arma de fogo, tinha saído do presídio em liberdade condicional e estava “cumprindo” prisão domiciliar. E nas horas vagas estava cometendo assaltos na cidade. Por várias vezes foi perseguido pela FT (Força Tática) e se evadiu sempre.
“Hoje (15) eu fui fazer uma revista numa seresta na casa de festas chamada Chacal. Em meio ao povo ele tentou se esconder e eu o reconheci. Deu nome falso (Felipe). Na hora de ser conduzido entrou em grave luta corporal com a guarnição. Depois de muita luta jogamos ele na mala. Foi apresentado na DP“. As palavras são do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Tenente-coronel Everaldo.
Essa ação da Polícia Militar, está tirando de circulação mais um elemento que vinha aterrorizando as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Ja ja o dito cujo suspeito ta solto
Parabéns a guarnição PM, os senhores estão fazendo um excelente trabalho. Selva!
Tem que continuar assim esses meliantes tem que ser presos..
Presos e que fiquem bastante tempo. Deveria haver um julgamento rápido mediante a confirmação do crime, e que eles trabalhem pra se sustentar. É interessante eles terem alimentos de qualidade, lazer, banho de sol, etc., enquanto um cidadão se desdobra pra alimentar a família e o governo levando 4 meses de salário em impostos.