Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Em contato com o repórter Sena Freitas (Codó), o caso aconteceu na Rua S. Silva, bairro São Sebastião, por volta das 10h, desta segunda-feira (9). Antônio Bezerra de Jesus, 53 anos, adestrador de animais e segurança de loja, estaria em casa, quando chegaram mãe e filha, que foram falar sobre um empréstimo que teriam teria feito em nome dele, começou uma discussão e o acusado partiu para cima da mulher e começou a desferir golpes com uma marreta na cabeça dela, a filha começou a gritar e teve o mesmo destino da mãe. Uma vizinha ao ouvir muito barulho e pedido de socorro, ligou para a polícia, não sendo atendida, foi até ao comando avisar os policiais.
Após consumar o duplo homicídio, Antonio, já estaria se preparando para ocultar os corpos, no beco entre uma casa e outra, quando foi surpreendido pela Polícia Militar, segundo informações repassadas pelo Sargento Laíres.
Durante a prisão, Antônio Bezerra disse ao repórter Sena Freitas, que a mulher já teria feito vários empréstimos bancários em nome dele. Elas teriam chegado de moto táxi à casa dele. Apenas o acusado estava em casa, a esposa dele teria viajado para São Luís, para tratamento.
No momento que o assassino foi preso, algumas pessoas revoltadas tentaram agredi-lo, mas o mesmo foi colocado rapidamente dentro da viatura e levado para a delegacia de Polícia Civil.

As vítimas são: Naia Alves de Sousa (mãe) 32 anos, e Ellen Gabriely Alves de Sousa (filha), 13 anos. Ambas natural de Dom Pedro – MA, mas moravam na Travessa Biné Figueiredo, bairro Codó Novo, em Codó.