Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, a camionete ia no sentido Caxias/Timon, e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. A violência da colisão fez com que o motor da camionete, sacasse para a uma distância de 30mts, do local do acidente. Pelas posições do veículos, o motorista da camionete, teria feito uma ultrapassagem em local permitido, mas tudo indica que estava em alta velocidade. Um agente da PRF, disse, que, pelo impacto, a Hilux estava em alta velocidade, e conseguiu jogar a F4000, que é mais pesada ainda, do lado oposto da rodovia.
O caminhão ficou com a frente totalmente destruída. O motorista Ivan Santos de Santana, 38, morreu no local. Com ele haviam mais duas pessoas que foram socorridas. Na camionete estava o casal, Márcio Portugal, e a mulher dele Aylana Coutinho Chaves, 36 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos.
Márcio Portugal, que ficou preso às ferragens, é filho do Secretário de Saúde de Caxias, Vinícius Araújo. Ele foi socorrido pelos bombeiros, e levado para o Hospital Regional de Caxias, com fraturas nas pernas.
Os outros dois ocupantes da F4000, foram levados para o hospital, mas não correm risco de morte.
Fonte: Com informações da TV Mirante de Caxias