Logo

Convenção do 51 Homologa as Candidaturas de Waldirene Silva e Ana Lúcia Freitas a Prefeita e Vice-prefeita de Pedreiras

IMG_1360

O convenção do PEN (51), foi realizada ontem (04), no Global Club, e contou com as presenças da Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge; o Deputado Federal Júnior Marreca; Deputada Estadual Andrea Murad; Ivaldo Lima (PEN/Pedreiras); José Antônio Barros Heluy (PT/São Luís); Professora Cláudia Brasil; Ex-prefeito de Pedreiras, Edimilson Filho; Ex-Prefeito de Pedreiras, Lenoílson Passos; Jânio Freitas; Dr. Antônio Gonçalves; os Vereadores Elias Bento, Filemon Neto; o escritor Filemon Krause; Janduir Freitas; candidatos a vereador, e as candidatas a prefeita, Waldirene Silva, e a vice-prefeita Ana Lúcia Freitas.

IMG_1328

Público na convenção do 51 (PEN) (Foto: Sandro Vagner)

IMG_1366

Ivaldo Lima – Presidente municipal do PEN (Foto: Sandro Vagner)

A abertura da convenção realizada pelo presidente municipal do PEN (Partido Ecológico Nacinal), Ivaldo Lima, que deu boas vindas a todos e a todas. Lembrou a trajetória do ex-prefeito Lenoílson Passos, e disse que a Princesa do Mearim (Pedreiras)precisa voltar a sorrir.

IMG_1391

José Antônio Heluy – PT de São Luís (Foto: Sandro Vagner)

José Antônio Heluy, representando o presidente estadual do PT (Partido dos Trabalhadores) Monteiro, lembrou que a festa estava apenas começando, e só terminaria após a vitória de Waldirene e Ana Lúcia. Disse que o povo é a parte mais importante nesse processo. Disse ainda, que o município de Pedreiras está precisando de infraestrutura, saúde e uma atenção voltada às mulheres e à juventude.

IMG_1400

Edmílson Filho – Ex-prefeito de Pedreiras (Foto: Sandro Vagner)

O ex-prefeito Edmílson Filho, disse que Pedreiras está precisando de pessoas que tem experiências, pessoas que saibam como governar, com certeza Waldirene e Ana Lúcia são as pessoas certas para isso; e disse por que, segundo ele, Waldirene durante oito anos ao lado de Lenoílson, comungou com as decisões, problemas e as vitórias que Lenoílson teve, com certeza contou com a participação de Waldirene.

IMG_1413

Dr. Antônio Gonçalves – Médico (Foto: Sandro Vagner)

Dr. Antônio Gonçalves, ressaltou o apoio e a alegria que Pedreiras demonstrava como reconhecimento a grande liderança, se referindo a Dr. Lenoílson. Assim como outros oradores, fez referência a administração do ex-prefeito, e disse que aqueles que querem o bem de Pedreiras, acompanhem, sigam e votem em Waldirene e Ana Lúcia.

IMG_1420

Deputado Federal Júnior Marreca (Foto: Sandro Vagner)

O Deputado Fedral Júnior Marreca, iniciou suas palavras agradecendo ao Ex – prefeito Lenoílson, e que estava ali para dar um testemunho, pela oportunidade de exercer dois mandatos de prefeito ao lado de Lenoílson, principalmente quando foi presidente da FAMEM, que inclusive, o ex-gestor fez parte da diretoria, quando defendia muito o setor de meio ambiente. Disse que Pedreiras tem uma história antes de Lenoílson, e tem uma história depois de Lenoílson, devido sua forma de trabalhar, que construiu uma nova Pedreiras. Acredita que o povo de Pedreiras não vai decepcionar, e vai votar na morena e na loira, se referindo a Waldirene e Ana Lúcia, que seria mais um motivo de alegria para a Princesa do Mearim, que é Pedreiras.

IMG_1436

Maura Jorge (prefeita de Lago da Pedra), Lenoílson Passos (ex-prefeito de Pedreiras) (Foto: Sandro Vagner)

Maura Jorge, prefeita de Lago do Pedra, começou falando sobre uma estrofe do Hino Nacional, que diz: ” Verás que um filho teu não foge a luta”, completou dizendo, que, era isso que todos estavam testemunhando durante a convenção, que seus filhos demonstraram disposição a lutar por Pedreiras. Que esse sentimento de disposição, de reconstruir uma história, foi visto no local. A prefeita Maura Jorge, lembrou ainda, segundo ela, da luta que teve com Dr. Lenoílson, sobre a vinda do campus da UEMA, para Pedreiras. Finalizou dizendo, que não existe forma mágica para administrar, que a única forma de se administrar, é está à frente do poder público, e se colocar no lugar do cidadão.

IMG_1462

Drª. Ana Lúcia – candidata a vice-prefeita de Pedreiras (Foto: Sandro Vagner)

Em seu discurso, Drª. Ana Lúcia disse que durante uma aliança existem muitas alianças, mas para a escolha da dupla, teve apenas uma, a aliança de Deus, que já seria um fato inédito na história de Pedreiras, duas mulheres se candidatarem a prefeita e vice-prefeita. E, que o mais importante, entre as duas mulheres tem um homem chamado Lenoílson. Ana Lúcia lembrou como o ex-prefeito encontrou uma prefeitura, segundo ela, saqueada, e só tinha papel rasgado, e mais nada. Fez menção à administração de Dr. Lenoílson, dizendo que após uma grande gestão, e após quatro anos, volta com uma grande liderança em Pedreiras. Terminou dizendo, que a Princesa do Mearim estava escondida, por que tiraram a roupa dela, tiraram a coroa, mas que ela seria restaurada com a ajuda de todos.

IMG_1500

Deputada Estadual Andrea Murad (Foto: Sandro Vagner)

A Deputada Estadual Adrea Murad, elogiou a dupla de mulheres candidatas, que é compromissada em fazer uma cidade melhor, e fazer o município crescer. Lembrou que o país vive uma crise, mas o Estado do Maranhão também está em crise. Disse que não tinha direito às emendas, assim como o Deputado Federal Júnior Marreca tem, através do governo federal, e que irá destiná-las a Pedreiras, por ser adversária do governador Flávio Dino, e irá ser sempre oposição ao governo. Quanto a Waldirene, Ana Lúcia e Lenoílson, existia uma grande diferença aos demais, que eles não se vendem, assim como acontece com muitos líderes políticos. Por ter tido uma votação expressiva em Pedreiras, todos podem contar com ela na Assembléia Legislativa, pois tem um grande carinho especial pelo município.

page

Dr. Lenoílson Passos – Ex-prefeito de Pedreiras (fotos: Sandro Vagner)

Dr. Lenoílson foi o penúltimo a falar ao público. Antes de iniciar suas palavras, foi homenageado com um vídeo sobre as ações de saúde prestadas em prol da vida de uma criança. Em boa parte do discurso teve ao seu lado a presença da senhora dona Lourdes, que é mãe do ex-prefeito, a quem agradeceu por todos os momentos de sua vida. Disse que ficou bastante emocionado com o apoio e a presença de todos. Se referiu ao ex-prefeito Edmílson Filho, como injustiçado e perseguido durante sua administração em Pedreiras, e agradeceu ao ex-prefeito por está junto na luta, que envolve as candidaturas de Waldirene Silva e Ana Lúcia Freitas. Elogiou o pai da candidata a vice-prefeita, o senhor Janduir, ao dizer que é uma pessoal humilde e honrada, juntamente com a esposa, a senhora Mariquinha e toda sua família, e que tem um grande amor a Pedreiras. Finalizou sua participação dizendo que acredita na força da mulher, e que o grupo estava muito representado por uma dose dupla de mulheres. Que estará ao lado das duas, assim também, como o ex-prefeito Edmílson Filho, por sua experiência administrativa.

IMG_1525

Waldirene Silva – Candidata a prefeita de Pedreiras (Foto: Sandro Vagner)

Faltavam menos de quatro minutos para terminar o horário, quando a candidata a prefeita de Pedreiras, Waldirene Silva, começou a falar. Começou dizendo que, para aceitar ser candidata a prefeita de Pedreiras, estava enfrentando um grande desafio, pois, sabe que Pedreiras é considerada uma grande cidade em nível regional, e está bastante sofrida, talvez seja esse o maior desafio, mas que estaria cheia de coragem, e não tem medo de encarrar esse desafio. Segundo ela, duas coisas as motivaram para a caminhada: a primeira, em fazer o bem à população, pois ama Pedreiras, e a segunda, seria o seu esposo, o ex-prefeito Lenoílson, por tudo que ele fez como Prefeito, e que ela tem certeza que poderá continuar fazendo, mudando a cara de Pedreiras, principalmente na área de saúde. “Quando se tem compromisso, tudo se consegue, e juntamente com Ana Lúcia iremos fazer muito mais pelo município de Pedreiras”, disse Waldirene Silva.

page 1

(Fotos: Sandro Vagner)

Nenhum candidato a vereador se pronunciou devido o tempo, e por ser grande o número de candidatos que almejam uma cadeira na Câmara de Pedreiras.

page

(Fotos: Sandro Vagner)

page 3

(Fotos: Sandro Vagner)

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Parabéns Sandro Vagner pela matéria.Só não entendo porque o proprietário do outro blog o Carlinhos do blog só Fala mal de Lenoilson sempre vejo os dois e vc Sandro sempre neutro em suas matérias continui assim.Na mídia não podem tomar partido pois vcs tem públicos variados onde não lhes cabe a opinar.Aprende com o Sandro Vagner Carlinhos do blog.

  2. Anônimo incrédulo disse:

    É incrível como a ânsia pelo poder transforma as pessoas! Eu vejo essas pessoas perdendo o seu carâter e esquecendo o mal que causaram há muitos ali, e hoje estão unidas em prol de um projeto ganancioso dentro de Pedreiras. A elite perversa querendo mais uma vez banir o pobre. O prefeito de fato, tentou, tentou e tenta mais uma vez somar seu patrimônio incompatível. Ôôô Lima, tu já está rico cara, deixa o povo usufruir do que é dele por direito!
    Pedreiras estaria perdida se vocês ganhassem. Mas, existe Deus e Êle é muito justo!

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz