Logo

Deferidos os Cinco Candidatos a Prefeito de Pedreiras

Eleição-2016Entrando no mês de setembro, que antecede as eleições do dia 02 de outubro, e dentro do prazo determinado pela Lei Eleitoral sobre o julgamento dos candidatos a prefeito e vereador, o TSE – Tribunal Superior Eleitoral deu um longo passo neste último dia do mês de agosto, e muitos candidatos que aguardavam julgamento foram deferidos para as eleições municipais.

Pedreiras com um número considerado grande de candidatos a prefeito, num total de 05 (cinco), já aparece no site como uma das cidades do Maranhão que teve todos os concorrentes deferidos.

Sem título

Faltando exatos 31 (trinta e um dias) para as eleições, os candidatos parecem que estão em outro ritmo, diferente de dias atrás onde pouco se ouvia falar de campanha, talvez um esperando pelo o outro.

As visitas em busca de conquistar o eleitor está deixando a cidade colorida. As palestras ou conversas, assim denominadas, estão levando a cada bairro as propostas dos candidatos a prefeito e vereadores.

Rumores sobre pesquisa, até agora, só de boca, nada oficial ou registrada para que possa ser divulgada. O que mais se ouve das coordenações, é: “Meu candidato está em primeiro lugar nas pesquisas”. Só se for interno, pois, até o presente momento a população ainda não teve o prazer de saber verdadeiramente quem desponta no gosto do eleitorado pedreirense. O motivo é um só; todos puxando a brasa para seu fogareiro. A olho nú, o eleitor parece ainda desconfiado ou escaldado das falácias, que somente no dia da eleição somos capazes de conhecer o verdadeiro “primeiro lugar nas pesquisas”.

Enquanto isso, o que se houve nos bastidores da política de Pedreiras, é o seguinte: parece que todos estão esperando “um” sair na frente com algum resultado de pesquisa. Mas uma desconfiança ainda ronda a cabeça do eleitor, que não tem nada de besta, e já conhece a malícia de alguns institutos poucos desconhecidos que lançam suas pesquisas, sabe lá quem os contratou para tal.

O melhor mesmo é cada um colocar a mão na consciência e começar avaliar o candidato, suas propostas, e principalmente ficar atento sobre os “sombras” que os rodeiam, ou caso contrário quem irá sofrer as consequências será toda uma população que paga por erros de muitos que ainda não aprenderam a votar, mas compactuar da corrupção, quando vende seu voto seja lá por quanto, ao outro corrupto que o compra.

Atente-se para este pensamento:

O castigo dos bons que não fazem política é ser governados pelos maus

Platão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz