Ontem (12) foi o último prazo para julgamento de processo de candidatos, segundo o calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
(20 dias antes)
- Data em que todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, devem estar julgados pelas instâncias ordinárias, e publicadas as decisões a eles relativas (Lei nº 9.504/1997, art. 16, § 1º).
É grande a expectativa em Pedreiras, sobre o deferimento ou não da candidata Priscila Louro, que substituiu o candidato a prefeito Totonho Chicote.
A atual situação da candidata é a seguinte: Aguardando julgamento. Como ontem (12) foi o prazo final para tal processo, hoje (13) deve sair o resultado final sobre a situação real da candidata.
Acredita-se que ela será deferida como candidata a prefeita pelo Partido da República (PR), uma vez que a mesma teve seu deferimento quando foi candidata a vice-prefeita na chapa de Totonho Chicote.
Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a fase atual do processo, discrimina, que, o documento foi expedido na data do dia 12.09.2016, para o Ministério Público Eleitoral do Maranhão.
Priscila Louro continua sua campanha em Pedreiras, e disse que está tranquila sobre sua situação, e será mais uma vez deferida, dando assim, à população de Pedreiras, uma opção para o eleitorado escolher seu representante municipal, que irá administrar o município a partir de 1º de janeiro de 2017.
One comment on “Deferimento de Priscila Louro Deve Sair Hoje”
Será que deu errado?
Hoje pela manhã todos os carros de som do 22 estão parados em frente à IOVESA.
Arrocha!!!